Downloads

Guitar Pro 5.2

O GuitarPro é uma ferramenta excelente para o aprendizado musical e para composição e edição de músicas. É importante ressaltar, no entanto, que ele é, em grande escala, voltada para o público apreciador de música pop e rock e, mais especificamente, para guitarristas (como já diz o nome do programa).
Outro fator importante é que a versão demo disponibilizada em outros site não permite que o usuário abra arquivos, use mais de seis instrumentos numa mesma música, salve ou importe projetos, o que pode se tornar deveras chato.

Mesmo assim, o GuitarPro ainda é, provavelmente, a melhor ferramenta nesse estilo e mais uma vez se superou tornando o trabalho para os músicos ainda mais fácil e intuitivo, graças a uma boa localização das ferramentas e um design bonito. É perfeito para se tornar uma lenda do rock.
A versão do Software que disponibilizamos aqui é com serial então não vai ter esses problemas citados acima!

Virtual Dj 6.0


Comparado a outros programas de edição e mixagem de som, Virtual DJ ganha muitos pontos por ser um dos únicos a possuir uma interface simples de entender e próxima ao real, inclusive em sua usabilidade. Permitindo que os usuários utilizem o mouse para interferir nas pick-ups e efeitos, o software coloca um pouco mais de realidade na brincadeira.
O ponto negativo está nos efeitos localizados na parte inferior do programa. Apesar de serem facilmente configurados e controlados, não há modo de criar novos com sons existentes no computador, o que limita o usuário a utilizar os poucos e – um tanto sem graça – existentes no acervo do Virtual DJ Free.




Encore 4.5


Quem está sempre a procura de partituras pela internet, provavelmente já se deparou com os arquivos de formato ENC (encore) e já pôde ter uma noção da sua popularidade. Há centenas de sites especializados e, devido a este ser um programa mais acessível à população (tanto em tamanho, quanto em facilidade de uso), grande parte das partituras disponibilizadas estão nesse formato.

Tendo em vista esse panorama, o Encore pode ser considerado uma ferramenta profissional para músicos que chegou em boa hora, pois antes de ser criado, existiam poucos programas especializados para atender as necessidades de uma área artística tão importante.
Assim, sendo bastante compacto e apresentando funções úteis e objetivas, ele realmente se mostra vantajoso frente aos softwares da mesma categoria, tendo como uma das únicas desvantagens seu preço relativamente elevado para a média dos usuários.



BestPractice 1.03.1



BestPractice é um software simples e indicado para os músicos iniciantes ou intermediários. Entretanto, só pelo modo Karaokê o programa já vale para os mais leigos que gostariam de cantar suas canções favoritas, ouvindo apenas os intrumentos musicais.

O fato de o programa ser em português, embora a instalação esteja em inglês, é uma vantagem e tanto para quem tem dificuldade com os idiomas estrangeiros. O controle de loop é imprescindível para você ficar expert em todos os segmentos da música, podendo treinar à vontade.

Em suma, para um programa de apenas 600 KB, BestPractice é recomendadopara os aspirantes a músicos, principalmente para quem gosta de aprender a tocar violão/guitarra através de cifras e tablaturas.




Harmonia e Improvisação de Almir Chediack Vol.I


Harmonia e Improvisação de Almir Chediack Vol.II

SongBook de Chorinho (Pinxiguinha)


SongBook de J.S Bach Para Guitarra



SongBook de Heitor Vila Lobos Obras pra Violão



SonngBook Angra Rebirth

Parceria

Parceria
Gente a banda Cálice Sagrado é nosso parceiro, e estará sempre em contato com agente.

Qual foi a maior perda para a música?

O que você achou do novo clipe de Britney Spears, "Hold It Against Me"?